Conheça tudo sobre o Help! BMG: o empréstimo consignado que pode ser o seu!

Dinheiro extra é liberado de forma rápida para quem contrata os empréstimos da Help!

help bmg emprestimo dhj

Seja para dar um fôlego nas contas, pagar estudos ou qualquer outra necessidade, um empréstimo com liberação rápida e, sobretudo, taxas baixas de juros faz toda a diferença na hora de contratar. Com expertise nesta área, a Help! oferece empréstimo consignado e empréstimo pessoal exclusivos para um público formado por aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos.

Empréstimo consignado e Dinheiro Extra

Vinculada ao Banco BMG, que tem 90 anos de história, a loja de crédito Help! tem atendimento especializado para aposentados, pensionistas e servidores públicos terem suas demandas atendidas com muita agilidade e todo o suporte.

No caso do empréstimo consignado, ele é descontado diretamente do benefício do cliente. Já com relação ao empréstimo pessoal Dinheiro Extra, ele é voltado para os que não possuem mais margem consignada e é feito pelo Banco BMG.

Taxas e juros do empréstimo Help!

O empréstimo consignado tem taxa de juros, em média, de 1,8% mensais, com possibilidade de até 84 parcelas fixas, o que pode ser muito viável para quem contrata  por conta do prazo estendido e das condições das taxas de juros, bem abaixo do mercado. 

Já o Dinheiro Extra, concedido pelo Banco BMG, tem prazo de pagamento de até 12 meses e taxa mínima de 18%, portanto fique atento!

Como fazer um empréstimo na loja de créditos Help!?

Com total comodidade, o cliente pode fazer todo o procedimento por telefone, com o suporte dos atendentes especializados da Help! É importante ter em mãos documentos pessoais para poder preencher o formulário de contato da Help!, com a opção que é mais viável à sua necessidade. 

É também possível efetivar o empréstimo presencialmente, visitando uma loja da Help! Caso você vá a uma loja física, não esqueça de levar consigo um documento com foto (RG ou CNH original), CPF, comprovante de residência atual e original; dois últimos comprovantes de renda e também os dois últimos extratos bancários.

Quer saber mais? Clique abaixo e entre em contato com a Help!