Conheça as vantagens do empréstimo consignado do Banco de Brasília

Modalidade de empréstimo consignado do BRB oferece condições especiais para os clientes

brb emprestimo consignado dhj

Sair do aperto, pagar as dívidas ou apenas ter dinheiro extra com uma taxa de juros baixa é o desejo de todo mundo que pensa em contrair um empréstimo. Pensando em oferecer a melhor solução financeira, com as melhores taxas do mercado, o Banco de Brasília, o BRB, trabalha com uma série de linhas de crédito diferentes, todas com condições especiais e personalizadas para cada cliente. 

Veja abaixo o detalhamento do crédito pessoal e empréstimo consignado, voltado a funcionários públicos, pensionistas e aposentados.

Empréstimo Banco de Brasília: várias linhas de crédito para você escolher

Exclusivamente voltado aos aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos federais, estaduais e distritais, o Banco de Brasília oferece o crédito consignado, que é muito requisitado por ter taxas baixas de juros e pagamento diretamente no benefício do cliente, sem dor de cabeça e facilidade. 

Outra opção bastante popular na instituição financeira é o crédito pessoal BRB. Nesta modalidade, o dinheiro cai na conta na hora e pode ser utilizado pelo cliente da maneira que ele quiser, com muita praticidade.

Entre os serviços oferecidos pelo BRB está a possibilidade de adiantar o recebimento do seu 13º salário junto ao banco, financiar um veículo e, até mesmo, um imóvel por meio das linhas de crédito oferecidas pela instituição. 

Taxas e juros do empréstimo Banco de Brasília

Vale lembrar que as taxas de juros de empréstimos pessoais no Brasil costumam girar entre 3% e 6% ao mês, enquanto as de crédito consignado estão a partir de 0,92%, que é uma taxa muito boa.

Valores e prazos de pagamento

No caso de empréstimo consignado, o servidor público tem até 120 meses para pagar o valor solicitado. Já quem recebe benefício do INSS pode parcelar seu empréstimo em até 84 meses.

Como pedir o empréstimo Banco de Brasília: passo a passo

O pedido de empréstimo pode ser feito em uma das agências do BRB, pelo BRB Banknet ou ainda pelo BRB Telebanco. Saiba mais clicando no link abaixo.