Solicite o Empréstimo consignado do Bradesco!

Banco oferece crédito consignado com juros baixos e até 90 dias para começar a pagar

bradesco emprestimo consignado

O Banco Bradesco disponibiliza crédito consignado com rapidez e com as melhores taxas do mercado. Em tempos de dificuldade financeira ou mesmo diante de gastos inesperados, fazer um empréstimo é algo mais recomendado do que se endividar no cartão de crédito ou cheque especial, já que os juros são altíssimos.

No caso do empréstimo consignado, ele é muito melhor porque a taxa de juros é bem mais baixa e o prazo para pagar também é maior.  No Bradesco, a contratação do consignado tem um processo muito fácil e todo online. O interessado não precisa ser correntista  do banco e pode começar a pagar as parcelas em até 90 dias.

Empréstimo consignado Bradesco: crédito com condições diferenciadas e desconto em folha de pagamento

Por ser um empréstimo para a categoria de funcionários de empresas privadas, servidores públicos, pensionistas e aposentados, o empréstimo consignado tem prestações descontadas diretamente do salário ou benefício do cliente. É ideal para quem quer dinheiro emprestado, mas não quer pagar caro por isso.

Taxas e juros do empréstimo consignado Bradesco

Trabalhando com uma das melhores taxas de juros no mercado, o Bradesco oferece para o consignado taxa a partir de 1,26% ao mês. 

Valores e prazos de pagamento

Para contratar o crédito consignado do Bradesco é preciso ter uma margem consignável disponível. O que é isto? É um valor da sua renda mensal, definido em lei, que pode ser comprometido com esse empréstimo. O valor das parcelas não pode ultrapassar 30% de sua renda mensal bruta.

Com relação aos prazos, o banco concede até oito anos para que você pague o seu empréstimo, o que representa 96 parcelas. 

Como pedir o empréstimo consignado Bradesco: passo a passo

Quem é correntista pode contratar pelo Bradesco Celular, Internet Banking, nas máquinas de autoatendimento do Bradesco e do Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas agências.

Se você não for correntista Bradesco, vá até uma agência Bradesco. Clique no botão abaixo para ser direcionado ao site do Bradesco.